terça-feira, 21 de julho de 2009

A minha humildade como ser humano ...


Não me identifico no meio de multidões, a minha humildade como ser humano sempre me levou a ser eu proprio e não o que alguem quer que eu seja. Não estou na net para criar ilusões sobre alguem, porque virtualismos não fazem parte da minha filosofia de vida, não possuo capacidade camaleónica para fingir sentimentos ou magoar alguem em palavras, actos ou atitudes, sou humilde, sincero e lutador nato pela vida porque ela é apenas uma maravilhosa passagem para algo que se diz eterno.... Não aceito nem tento amizades apenas pelo simples facto de numero, mas pelo maravilhoso ser que existe em cada um.
Que um dia a esperança com que acordo todos os dias, me faça ser feliz contigo...
Porque eu não desejei que acontece-se simplesmente aconteceu, e agora resta-me lutar....
Não entendo porque que não nos deixas ser feliz, em troco daquilo que os outros vão pensar e vão dizer.. Porque que nao me deixas entrar na tua vida...
Amo-te por aquilo que se passa quando ninguem vê, mas não quero viver na escuridão...
O maior amor é aquele que começa do nada, e acaba porque nos nao lhe demos valor... Já fiz o que podia, a agora so me resta esperar que tu acordes antes que eu desista....

3 comentários:

  1. olá
    muito bonito o teu comentário
    luta e nunca desistas, o verdadeiro amor vence.
    beijitos

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca se faz o que se pode...ha sempre mais alguma coisas que podiamos ter feito...desistir é o nosso maior fracasso...
    Beijo de um anjo

    ResponderEliminar
  3. No fim de tudo, o que prevalece é o amor... Só precisamos agarrá-lo com força, sem medos!
    Não desistas de lutar!
    Beijo!

    P.S. Gostei da tua página :)

    ResponderEliminar