quinta-feira, 9 de julho de 2009

O maior amor é aquele que começa do nada...

Que um dia a esperança com que acordo todos os dias, me faça ser feliz contigo...
Porque eu não desejei que acontece-se simplesmente aconteceu, e agora resta-me lutar....
Não entendo porque que não nos deixas ser feliz, em troco daquilo que os outros vão pensar e vão dizer.. Porque que nao me deixas entrar na tua vida...
Amo-te por aquilo que se passa quando ninguem vê, mas não quero viver na escuridão...
O maior amor é aquele que começa do nada, e acaba porque nos nao lhe demos valor... Já fiz o que podia, a agora so me resta esperar que tu acordes antes que eu desista....

1 comentário:

  1. Dizem que o verdadeiro amor muitas vezes está mesmo ao nosso lado, e não o vemos... Talvez seja mesmo assim. Algo que não se sente porque não nos tortura, não nos faz doer a alma, não faz sofrer.
    Talvez o verdadeiro amor seja aquele ou aquela com quem convivemos e nos faz sentir bem, felizes, em paz. E quando nos sentimos bem, nem damos por isso...
    Já dizia Camões num dos seus Sonetos:
    "Amor é fogo que arde sem se ver...
    É ferida que dói, e não se sente...
    É um contentamento descontente
    E dor que desatina, sem dor..."

    Talvez o Amor seja isso mesmo... Apenas o que nos faz bem, o que nos aquece a alma e o coração.
    E o verdadeiro Amor, é certamente aquele que connosco partilha esses sentimentos e tudo faz para não nos fazer sofrer.

    Dizem que é difícil de encontrar... Talvez...
    Talvez seja mesmo difícil, porque como dizes, começa do nada...

    Amigão... Gosto muito de TI. E a amizade tb +e uma forma de amar.

    ResponderEliminar