quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tempo ....

Há um tempo de actividade e um tempo de passividade, um tempo para fazer as coisas acontecer, e um tempo para aceitar aquilo que nos acontece, um tempo em que percebemos tudo e um tempo em que não entendemos nada.
Aceitar o que nos acontece, nem sempre é facil. Sobretudo quando o que nos acontece é injusto ou assustador, mas só aceitando aquilo que a vida nos traz de melhor e pior, nós conseguimos acreditar que há um caminho para alem daquele que a vista e o coração alcançam.
Muitas vezes nao verbalizamos o que nos vai na alma e acontece frequentemente interiorizar uma mistura de sentimentos que vão da raiva á inveja, passando pelo desprezo mas, tambem, pela necessidade imperiosa de voltar a ser aceite por aquele alguem que nos faz sentir bem e feliz, não estou a falar apenas de uma paixão, mas sim de todos aqueles que teem importancia na nossa vida.
Por tudo isto vale a pena darmos um tempo a nós próprios,olharmo-nos no espelho e Adorarmos o que estamos a ver, porque só assim poderemos ser e fazer alguem feliz....

1 comentário:

  1. Olá Amigo!
    Antes de mais sê bem vindo ao mundo bloguístico!
    Gostei deste teu texto, mas quero ler aqui texto que transmitam felicidade! Quem olha para ti vê um olhar duro, uma presença forte.Dificilmente quem olha para ti à primeira vista te achará capaz de escrever sobre o que te vai na alma, despido de medos e preconceitos!
    Vou passar por aqui mais vezes e vou tomar a liberdade de te adicionar no meu blog: www,madalenamachado.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderEliminar